terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

HELP US

Seguindo a linha natureza, posto este trabalho realizado pela Dentsu (Beijing, China) para o Greenpeace.
Sempre com ações interativas e chamando a atenção para a população em geral, o Greenpeace consegue aprovar trabalhos realmente bons e criativos.

Fico cada vez mais contente de ver idéias simples virarem belos trabalhos. Acho que essa é a grande sacada e ao mesmo tempo o grande desafio das organizações sociais.

Dispensa maiores explicações. Veja e confira.

(Clique para ampliar)

(Clique para ampliar)

Texto: "Me de sua mão. Greenpeace"

Fonte: Comunicadores de Plantão

3 comentários:

Allan Reis terça-feira, 26 fevereiro, 2008  

Fala garoto!! cara bem maneira a explicação que você deu sobre responsabilidade social emrpesarial, mas o que curti mesmo nessa ultima postagem foi a campanha do greenpeace que vou mostrou. Muito criativa com enfoque social voltado para o cuidado com a natureza, Um tesão!! alias, se der, tende descobrir qual agência fez a campanha! Como design me interesso por outros trabalhos que rolam porai, abraços! Allan Reis

Edson Carvalho terça-feira, 26 fevereiro, 2008  

Oi Allan,
Legal que curtiu.
Sobre a agencia, eu postei o nome. Foi a Dentsu, uma agencia de Beijing (Pequim) na China. Veja lá que tem o link para o site dos caras também.
Abraço

Allan Reis terça-feira, 26 fevereiro, 2008  

Valeu meu brother! vou entrar no site dos caras! quem sabe mando meu curriculo pra lá hahahahah braços

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Clicky Web Analytics