terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Fórum Mundial em Porto Alegre

Copio essa direto do Click Market.

"Fórum Mundial terá Top Responsabilidade Social

Ficam abertas até o dia 10 de março as inscrições para o Top Responsabilidade Social, premiação que integra o 5º Fórum Mundial de Comunicação Social. Com o tema "Ações de Sustentabilidade Ambiental", o evento acontece no dia 25 de março, na PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, e vai reunir publicitários de todo o Brasil e da América Latina. Seguindo o tema do Fórum, o prêmio vai avaliar peças, cases e campanhas sobre responsabilidade social e ambiental.


O evento é promovido pela ALAP – Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade, ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade, FENAPRO – Federação Nacional de Agências de Propaganda, pelo CNP – Conselho Nacional de Propaganda, e pela ARP – Associação Riograndense de Propaganda e ARI – Associação Riograndense de Imprensa. Mais informações sobre a premiação e sobre o 5º Fórum Mundial de Comunicação Social podem ser encontradas no site: www.forumcomunicacao.com.br."

Fonte: ClickMarket

1 comentários:

Allan Reis quarta-feira, 27 fevereiro, 2008  

Cara bem massa esse forum pena que ta em cima da hora, e como a grana ta curta não rola ir até RS...rs mas essa peça publicitária ficou muito boa, gostei da idéia da lampada como vaso da flor, é por essas e outras que os publicitários do Brasil vivem ganhando prêmios pelo mundo a fora. abraços

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Clicky Web Analytics