terça-feira, 10 de março de 2009

FEPE PROMOVE CONGRESSO SAÚDE E EDUCAÇÃO


Entre os dias 03 e 06 de junho de 2009, na Universidade Positivo, em Curitiba, a FEPE - Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional - promove o 2º Congresso Brasileiro Multiprofissional de Prevenção em Saúde e Educação da Criança, que ocorre junto ao 3º Encontro Paranaense de Triagem Neonatal e ao 2º Encontro de Profissionais da Educação Especial.

Durante quatro dias o evento vai oferecer uma intensa e rica programação que promete atualizar profissionais e estudantes das áreas de saúde e educação de todo o Brasil. Entre os palestrantes já confirmados destacam-se nomes como: Raimundo Facion, Marcos Méier, Egídio Romanelli, Zan Mustachi, Alfredo Jerusalinsky, Paulo Perna e Ricardo Antunes.

As inscrições já estão abertas. Consulte a programação completa no site www.congressofepe2009.com.br e garanta a sua vaga! Informações: (41) 3111-1800 ou congressofepe2009@fepe.org.br.

Organizadora
A FEPE é uma instituição sem fins lucrativos que neste ano completa 50 anos de trabalho dedicado à melhoria da qualidade de vida e garantia da cidadania das pessoas com deficiência, sendo referência nas áreas de educação especial e triagem neonatal. Saiba mais em www.fepe.org.br.

Fonte: Comunicação FEPE - Rafaela (Ctrl C+Ctrl V)

Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial

0 comentários:

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Clicky Web Analytics