terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Oficina Mão na Massa

Estão abertas as incrições para a “Oficina Mão na Massa: Marketing Prático para o 3º Setor” oferecida pela Palavra Comunicação e Arte.

A Oficina tem por objetivo promover o crescimento e profissionalização das instituições sociais, gestores de ONGs, profissionais do 3º setor, publicitários, profissionais de marketing, estudantes e demais interessados.

Com uma proposta focada na TEORIA seguida da PRÁTICA, a oficina esclarecerá diversas dúvidas relacionadas à comunicação no 3º setor promovendo a interação entre os participantes através de formação de grupos e desenvolvimento de planos de marketing para instituições sociais.

Docente
Edson Paulo de Carvalho Junior
Publicitário com especialização em Direitos Humanos pela Universidade de Coimbra, Portugal, e Mestre em Marketing Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona, Espanha. Trabalhou em projetos sociais atuando como voluntário. É editor do blog Toque Social (www.toquesocial.com.br) e Mercado Criativo (www.bemparana.com.br/mercadocriativo) e desenvolve projetos de marketing e comunicação no Estúdio Palavra Comunicação e Arte.

Local: Palavra Comunicação e Arte (junto ao estúdio Botteri)
Cidade: Curitiba-PR
Data: 14 de março de 2009 - Sábado
Horário: 08h:00 às 18h:00

Vagas Limitadas

Inscrições e maiores informações:

Palavra Comunicação e Arte
palavra@palavracomarte.com.br
41 3333-0997

0 comentários:

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Clicky Web Analytics