terça-feira, 2 de setembro de 2008

Dia de Fazer a Diferença

Bom pessoal,

Hoje meu post será para divulgar um projeto socioambiental da OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) CONEXÃO - SERVIÇO DE INTEGRAÇÃO PARCIAL em parceria com a empresa CBSS administradora dos Cartões VISA-VALE.

Na verdade a ação aconteceu no dia 31 de agosto, mas que vale a pena postar.

Confiram.

Organização Social em parceria com empresa privada inauguram programa socioambiental no Dia de Fazer a Diferença.

O Conexão Serviço de Integração Social e a empresa CBSS, administradora dos cartões Visa Vale, apresentam à comunidade de Carapicuíba o Programa SEMENTES URBANAS.

Voluntários da empresa e da organização social estarão com a mão na terra neste domingo, dia 31 de agosto, com um único objetivo: melhorar e tornar mais feliz a vida das pessoas, além de inaugurar o espaço verde com viveiro de mudas.

O Dia de Fazer a Diferença é um dia no ano em que o Brasil se une para fazer a diferença na vida de pessoas e comunidades, com a realização de milhares de projetos sociais em centenas de cidades. É a ação do voluntário como protagonista da transformação social.

O programa Sementes Urbanas pretende incentivar o uso dos espaços ociosos existentes na cidade (evitando o acumulo de entulho e lixo), além de promover a geração de renda, resgatar a produção de alimentos saudáveis, e preservar o meio ambiente.


Incentivar a criação e a manutenção de áreas verdes numa cidade como Carapicuíba é apostar acima de tudo na melhoria da qualidade de vida de seus habitantes, que conjuntamente com outros projetos sociais do Município, visam à construção de uma cidade fisicamente organizada, economicamente sustentável, socialmente justa e ambientalmente preservada.

O viveiro de mudas está localizado na Avenida Tâmara, travessa com a Rua Pedro Lobas 159. Carapicuíba, São Paulo.

Conheça mais sobre o Dia de Fazer a Diferença: http://www.ressoar.org.br
Conheça mais sobre o Conexão Serviço de Integração Social:
http://www.conexao.org.br

Para mais Informações sobre o Programa SEMENTES URBANAS:

Denis Pestana Júnior

VNU/ONU

Conexão Serviço de Integração Social
Assessor de Comunicação
(11) 4164 4295

Texto enviado pela instituição (copy+paste).

Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial

0 comentários:

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Clicky Web Analytics