quarta-feira, 2 de abril de 2008

Faça com camisinha

Um avanço no (pré)conceito da publicidade do Governo Federal Brasileiro.

Igual a um outro post da campanha Madrilenha de conscientização aos homossexuais para o uso de camisinha (veja aqui), hoje retorno com o mesmo tema porém em território brasileiro.

Criada pela Master Comunicação a pedido do Ministro José Gomes Temporão, em Brasília, para o Ministério da Saúde foi lançada esta campanha junto com o Plano Nacional de Enfrentamento da Epidemia de AIDS e das DST entre gays e travestis. A peça foi inspirada em uma cena do filme Beleza Americana que ao invés das rosas e de uma atriz foram colocados preservativos e um homem. Reforçando a campanha a ação conta com materiais educativos voltados para os jovens homossexuais.

(Clique para ampliar)

A campanha inclui blitz em bares, saunas e clubes gays do país.

Slogan da campanha: "Faça o que quiser, mas faça com camisinha".

Agência: Master Comunicação
Cliente: Ministério da Saúde
Ano: 2008
Formato: Cartaz

Fonte: CLickMarket

Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial

0 comentários:

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Clicky Web Analytics