Falta água
O bem-estar de uma criança depende tanto da qualidade quanto da disponibilidade de água potável. As regioes da Afro-Ásia sofrem muito com isso e para conscientizar as pessoas a ajudarem financeiramente estas áreas, a Organização Mundial de Saúde (OMS) lança em Pequim uma estratégia que consiste em dar copos de vidro com uma criança impressa em um lado do copo.
Ao ver o copo vazio o efeito do vidro sobre a imagem da criança mostra-a magra e aparentemente desnutrida. Quando se enche o copo com àgua, por conta da refraçao, a foto da criança se incha demonstrando ser uma pessoa saudável.
Ao ver o copo vazio o efeito do vidro sobre a imagem da criança mostra-a magra e aparentemente desnutrida. Quando se enche o copo com àgua, por conta da refraçao, a foto da criança se incha demonstrando ser uma pessoa saudável.
O tema da campanha é "Tendo água para beber, ele vai melhorar"
Cliente: World Health Organisation (WHO)
Agência: JWT, Beijing
Fonte: Osocio
Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial
0 comentários:
Postar um comentário