ALL lança campanha de conscientização
"Pare, olhe, escute. Só depois siga em frente."
Criada pela Blu, esta é uma das mensagens veiculadas na nova campanha de passagens de nível da ALL. O objetivo é mostrar aos motoristas e pedestres o risco de cruzar as linhas férreas sem a devida atenção. Foram desenvolvidas duas linhas de comunicação: uma para adultos e outra para crianças e adolescentes.
A campanha para os mais novos é lúdica e é formada por cartazes e cartilhas, além de um flyer específico para a prática do "surf ferroviário".
Já os anúncios, peças gráficas e jingle para adultos mostram as conseqüências de qualquer vacilo. A América Latina Logística realiza a campanha em diversas cidades do País com apoio de seus próprios colaboradores como voluntários nas blitzes.
A campanha para os mais novos é lúdica e é formada por cartazes e cartilhas, além de um flyer específico para a prática do "surf ferroviário".
Já os anúncios, peças gráficas e jingle para adultos mostram as conseqüências de qualquer vacilo. A América Latina Logística realiza a campanha em diversas cidades do País com apoio de seus próprios colaboradores como voluntários nas blitzes.
Agência: Blu Comunicação Integrada
Anunciante: América Latina Logística
Direção de Criação: Miriam Zanini
Criação: Ana Carolina Santurion, Jairo Henrique Rodrigues, Francisco Gusso e Rafael Silveira
Arte-final: Anderson Marangoni
Produção Gráfica: Josiane Figueiredo
Mídia: Keli Cristina
Produtora Áudio: Jinga
Atendimento: José Augusto Tulio Filho e Manoela Kuchnir
Aprovação: Carolina Goulart
Sugestão e texto: Blu Comunicação Integrada
Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial
0 comentários:
Postar um comentário