Homenzinhos à venda
Todos os anos a organização belga Vredeseilanden comercializa "homenzinhos" no formato da sua própria logomarca que podem ser utilizados como chaveiros ou pequenos ornamentos para o carro, casa, etc.
É uma forma simples que encontraram para arrecadar fundos e atingir seus objetivos que consiste em apoiar o trabalho de pequenos agricultores de países subdesenvolvidos ou em desenvolvimento. A venda desses "homenzinhos" é feita por voluntários de várias partes do mundo e representam os pequenos agricultores (little men) daí vem o slogan: "Pequenos homens fazem grande diferença".
Cartaz
Na terceira semana de janeiro, 12.000 voluntários venderam mais de 100.000 chaveiros. Este ano o foco de apoio será a Nicarágua.
Neste vídeo bem humorado um belga conversa com um agricultor latino americano e diz a ele que vendem "homenzinhos" para ajudá-los. Nesse tempo o agricultor vai imaginando anões de verdade sendo vendidos e usados como ornamentos, chaveiros entre outras coisas. Inconformado, o agricultor pára o carro e manda o belga descer.
Confiram.
Anunciante: Vredeseilanden
Agência: Duval Guillaume
Fonte: O Socio
Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial
0 comentários:
Postar um comentário