terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Homenzinhos à venda

Todos os anos a organização belga Vredeseilanden comercializa "homenzinhos" no formato da sua própria logomarca que podem ser utilizados como chaveiros ou pequenos ornamentos para o carro, casa, etc.


É uma forma simples que encontraram para arrecadar fundos e atingir seus objetivos que consiste em apoiar o trabalho de pequenos agricultores de países subdesenvolvidos ou em desenvolvimento. A venda desses "homenzinhos" é feita por voluntários de várias partes do mundo e representam os pequenos agricultores (little men) daí vem o slogan: "Pequenos homens fazem grande diferença".

Cartaz
"Pequenos homens fazem grande diferença"

Na terceira semana de janeiro, 12.000 voluntários venderam mais de 100.000 chaveiros. Este ano o foco de apoio será a Nicarágua.

Neste vídeo bem humorado um belga conversa com um agricultor latino americano e diz a ele que vendem "homenzinhos" para ajudá-los. Nesse tempo o agricultor vai imaginando anões de verdade sendo vendidos e usados como ornamentos, chaveiros entre outras coisas. Inconformado, o agricultor pára o carro e manda o belga descer.

Confiram.




Anunciante: Vredeseilanden
Agência: Duval Guillaume

Fonte: O Socio

Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial

0 comentários:

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Clicky Web Analytics