quinta-feira, 14 de maio de 2009

A vida por um fio

(Clique para ampliar)

Essa ação que publico abaixo é uma guerrilha criada pela SantaClara Nitro e operacionalizada pela Primo Filmes com o objetivo de divulgar a série policial 9MM, estréia do canal Fox. Porém, pelo contexto da ação achei válida postar no Toque Social.

Um dos irmãos Fratelli, acrobata brasileiro, atravessou o Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, com uma bicicleta e sobre uma corda de aço suspensa entre dois prédios a 120 metros de altura. A ação, que aconteceu nesta quarta feira, despertou muita curiosidade e gerou buzz entre os meios de comunicação.

O acrobata portava uma camiseta com a frase "O risco que você corre nas ruas é maior do que o meu" e passa a idéia de que a vida das pessoas na cidade de Sao Paulo está por um fio e é tão perigosa quando a do acrobata.

Mesmo sendo para a divulgação da série, acho que a mensagem serve de alerta para todas as pessoas de todas as cidades com altos índices de criminalidade e exclusão social, um problema amplo, complexo e que deve ser sempre discutido.



(Clique para ampliar)

(Clique para ampliar)

Fonte: Adivertido

Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial

0 comentários:

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Clicky Web Analytics