segunda-feira, 25 de maio de 2009

Click Árvore

Nunca plantou uma árvore?? Então aproveite e plante com apenas um click.
Através de uma parceria entre a Fundação SOS Mata Atlântica, Instituto Ambiental Vidágua e o Grupo Abril, surgiu o www.clickarvore.com.br. No ar desde o ano 2000, o site possibilita o plantio de árvores para reflorestamento, principalmente na Mata Atlântica. As mudas são patrocinadas por empresas privadas e em seguida encaminhadas para uma área de plantio específica.

É simples, você se cadastra e tem o direito de plantar gratuitamente uma árvore por dia. Ou então usar a opção Floresta Paga onde é possível comprar mudas e enriquecer sua floresta mudando o cenário abaixo.

(Clique para ampliar)

Uma boa dica é deixar o www.clickarvore.com.br como página inicial no seu navegador e assim não esquecerá de plantar uma árvore a cada dia.

Eu já plantei 376 árvores até agora, e você?

Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial

3 comentários:

Anônimo segunda-feira, 25 maio, 2009  

GESTÃO AMADORA, TERCEIRO SECTOR

O grande desafio hoje, dentro do ambiente volátil e competitivo que o terceiro sector está se tornando, é gerir seus agentes de forma profissional. Uma vez que quase todos eles surgem do amadorismo (ideológico) social, totalmente carente de mecanismo e ferramentas de gestão organizacional.
A evolução do terceiro sector deu-se, pela falência das políticas públicas que propiciou um enorme lacuna social que vem sendo preenchida por organizações de esfera heterogênia de estrutura organizacional, muitas vezes denominadas de Non-profits. Outro factor propulsor são as acções de responsabilidade social, onde as organizações dos outros dois sectores desenvolvem patrocínio as acções desenvolvidas pelos agentes do terceiro sector.
Por motivos como os citados acima questiono se há espaço ainda para práticas de gestão amadora dentro do terceiro sector actual, dentro dessa hiper-concorrência e oportunidade?

venha comentar esse asunto no blog
MARKETING & GESTÃO NON-PROFITS
http://mktnonprofits.blogspot.com/

Bios domingo, 31 maio, 2009  

Edson: vc sabe se pessoas que moram fora do Brasil podem preencher o formulario do clickarvore? porque pedem o CPF e ainda nao tenho...mas também o quero publicar no meo blog e a maioria dos que lem (sao poucos) moram afora do Brasil..Achei muito legal!

Edson Carvalho segunda-feira, 01 junho, 2009  

Infelizmente ainda não é possível. Uma amiga portuguesa também tentou mas sem chance. Enviamos um email para eles e disseram que ainda não tem essa opção. Mas já que me lembrou vou escrever para eles novamente e sugiro que faça o mesmo. A pressão nestes casos as vezes pode funcionar.
;)
Até mais e obrigado pela visita.

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Clicky Web Analytics