domingo, 29 de março de 2009

Hora do Planeta - Eu participei

Dia 28, sábado, foi o dia da Hora do Planeta, um movimento criado pela WWF e que mobilizou várias pessoas ao redor do mundo fazendo com que apagassem as luzes de suas casas e empresas durante uma hora. O ato tem a intenção de  conscientizar, mobilizar e mostrar que todos estão preocupados em relação ao aquecimento global.

Eu participei, e vocês?

Junior (eu), Mariana, Denise, Márcio e Mariana

Junior (eu), Mariana e Denise. 

Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial

2 comentários:

Cyntia Bravo terça-feira, 07 abril, 2009  

Que lindo. Pena que eu estava em um lugar onde não apagaram as luzes. Aí fiquei na vontade. Rs*

Edson Carvalho terça-feira, 07 abril, 2009  

Dá próxima vez você apaga =D. O importante é sua consciência e conhecimento sobre o assunto. Agora você pode contribuir com as atitudes responsáveis de consumo consciente, afinal este apagar as luzes era mais como forma de conscientizar para um problema maior do que de simplesmente economizar.

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Clicky Web Analytics