Tomando "BOMBA"
A Ad Council é uma organização privada sem fins lucrativos que promove campanhas de serviço público em nome de organizações sociais através do trabalho voluntário de profissionais de comunicação.
Nesta campanha, criada juntamente com a TBWA Chiat, Nova Iorque, o objetivo é claro. Mostrar que ao tomar esteróides o atleta estará assumindo que é uma farsa perdendo toda a legitimidade da vitória, caso ela venha a ocorrer.
O bacana é que a arte trabalha junto com a redação simplificando o entendimento. Aliás, a questão do asterisco, na minha opinião, merece dupla admiração.
Confiram.
Texto:
Quando você toma esteróides, não há o que esconder. Mais cedo ou mais tarde todo mundo verá o que você realmente é. Uma farsa. Uma fraude. Um asterisco.
Agência: TBWA\Chiat\Day\NY, USA
Cliente: Ad Council
Diretor de Criação: Gary Scheiner
Diretor de Arte: Ron Castadlo
Redator: Jared Rubin
Fotografia: Tim Tadder
Publicado: Setembro de 2008
Fonte: Ads Of The World
Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial
0 comentários:
Postar um comentário