quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Tomando "BOMBA"

A Ad Council é uma organização privada sem fins lucrativos que promove campanhas de serviço público em nome de organizações sociais através do trabalho voluntário de profissionais de comunicação.

Nesta campanha, criada juntamente com a TBWA Chiat, Nova Iorque, o objetivo é claro. Mostrar que ao tomar esteróides o atleta estará assumindo que é uma farsa perdendo toda a legitimidade da vitória, caso ela venha a ocorrer.

O bacana é que a arte trabalha junto com a redação simplificando o entendimento. Aliás, a questão do asterisco, na minha opinião, merece dupla admiração.

Confiram.

Texto:
Quando você toma esteróides, não há o que esconder. Mais cedo ou mais tarde todo mundo verá o que você realmente é. Uma farsa. Uma fraude. Um asterisco.

(Clique para ampliar)

(Clique para ampliar)

(Clique para ampliar)

Agência: TBWA\Chiat\Day\NY, USA
Cliente: Ad Council
Diretor de Criação: Gary Scheiner
Diretor de Arte: Ron Castadlo
Redator: Jared Rubin
Fotografia: Tim Tadder
Publicado: Setembro de 2008

Fonte: Ads Of The World

Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial

0 comentários:

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Clicky Web Analytics