domingo, 30 de março de 2008

Hulk Azul??

Uma campanha produzida pela JWT Kuwait para o Taiba Hospital demonstra a preocupação com as crianças daltônicas e faz um pedido para os pais checarem com antecedência a qualidade visual dos seus filhos e assim detectar com mais brevidade possível algum distúrbio.

(Clique para ampliar)

De uma maneira criativa, utilizaram bonecos e brinquecos infantis alterando suas cores fazendo alusão ao jeito que a criança dautônica poderia enxergá-los.

(Clique para ampliar)

(Clique para ampliar)

Texto da peça:
"Colorblind kids can see color. They just don't see the same colors we see. Check you child's eyesight for early detection"

Em português:
"Crianças daltônicas podem ver cores. Elas simplesmente não vêem as mesmas cores que vemos. Faça um exame em seu filho para uma detecção precoce."

Cliente: Taiba Hospital
Agência: JWT Kuwait
Diretor de Criação: Mazen Fayad e Mark Makhoul
Diretor de Arte: Amin Abuhamzeh
Redator: Laila Algharabally
Fotográfo: Steve Kauzman
Arte Finalista: Rotfilter

Fonte: Ads of the World

Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial

0 comentários:

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Clicky Web Analytics