Hulk Azul??
Uma campanha produzida pela JWT Kuwait para o Taiba Hospital demonstra a preocupação com as crianças daltônicas e faz um pedido para os pais checarem com antecedência a qualidade visual dos seus filhos e assim detectar com mais brevidade possível algum distúrbio.
De uma maneira criativa, utilizaram bonecos e brinquecos infantis alterando suas cores fazendo alusão ao jeito que a criança dautônica poderia enxergá-los.
Texto da peça:
"Colorblind kids can see color. They just don't see the same colors we see. Check you child's eyesight for early detection"
Em português:
"Crianças daltônicas podem ver cores. Elas simplesmente não vêem as mesmas cores que vemos. Faça um exame em seu filho para uma detecção precoce."
Cliente: Taiba Hospital
Agência: JWT Kuwait
Diretor de Criação: Mazen Fayad e Mark Makhoul
Diretor de Arte: Amin Abuhamzeh
Redator: Laila Algharabally
Fotográfo: Steve Kauzman
Arte Finalista: Rotfilter
Fonte: Ads of the World
De uma maneira criativa, utilizaram bonecos e brinquecos infantis alterando suas cores fazendo alusão ao jeito que a criança dautônica poderia enxergá-los.
Texto da peça:
"Colorblind kids can see color. They just don't see the same colors we see. Check you child's eyesight for early detection"
Em português:
"Crianças daltônicas podem ver cores. Elas simplesmente não vêem as mesmas cores que vemos. Faça um exame em seu filho para uma detecção precoce."
Cliente: Taiba Hospital
Agência: JWT Kuwait
Diretor de Criação: Mazen Fayad e Mark Makhoul
Diretor de Arte: Amin Abuhamzeh
Redator: Laila Algharabally
Fotográfo: Steve Kauzman
Arte Finalista: Rotfilter
Fonte: Ads of the World
Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial
0 comentários:
Postar um comentário