terça-feira, 18 de março de 2008

BRAINWASHING

A imagem do seletor de uma máquina de lavar roupas, com o nome das emissoras de televisão mais conhecidas nos Estados Unidos, faz parte de um protesto contra a manipulação dos meios de comunicação estadosunidenses, que, de acordo com o objetivo da campanha, "lavam o cérebro do público" para conseguir que apoiem a guerra e a agressão.

(Clique para ampliar)

Direção de arte simples porém certeira.

Título: Brainwashing
Formato: Anúncio de revista
Direção de arte/desenho: Vladan Srdic
Cliente: Revista Mlandia
País: Eslovênia
Ano: 2003

Fonte: Livro Diseño de Protesta

Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial

2 comentários:

Jeferson Thomazelli quinta-feira, 20 março, 2008  

Garanto que muita gente não vai entender muito bem porque a mente já foi lavada!
Ótima página! Já foi adicionada!

Edson Carvalho terça-feira, 25 março, 2008  

Oi Jeferson,
Obrigado pelo comentário.
Conto com tua presença por aqui.
Abraço

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Clicky Web Analytics