BRAINWASHING
A imagem do seletor de uma máquina de lavar roupas, com o nome das emissoras de televisão mais conhecidas nos Estados Unidos, faz parte de um protesto contra a manipulação dos meios de comunicação estadosunidenses, que, de acordo com o objetivo da campanha, "lavam o cérebro do público" para conseguir que apoiem a guerra e a agressão.
Direção de arte simples porém certeira.
Título: Brainwashing
Formato: Anúncio de revista
Direção de arte/desenho: Vladan Srdic
Cliente: Revista Mlandia
País: Eslovênia
Ano: 2003
Fonte: Livro Diseño de Protesta
Acompanhe o Toque Social pelo Twitter: http://twitter.com/toquesocial
2 comentários:
Garanto que muita gente não vai entender muito bem porque a mente já foi lavada!
Ótima página! Já foi adicionada!
Oi Jeferson,
Obrigado pelo comentário.
Conto com tua presença por aqui.
Abraço
Postar um comentário